Dia a dia com...

D

19.06
2012

Honda Goldwing: o motor

Para colocar os mais de 400 kg da Goldwing em movimento a Honda aposta num motor de grande nobreza, uma unidade de seis cilindros opostos. O seu trabalhar encanta-nos desde o momento que o colocamos em funcionamento ao ralenti, até às situações em que exploramos todo o seu potencial de aceleração na rotações mais elevadas.

Ler mais...

D

18.06
2012

Honda Goldwing: Equipamento

Assim que me sentei aos comandos da Goldwing fiquei com a certeza de que havia muito equipamento para explorar. Um rápido olhar para o que se estende na nossa frente deixa-nos atónitos pela quantidade de botões que temos, desde os que existem nos paneis laterais das carenagens, sobre o "depósito" e nos próprios conjuntos de comandos dos punhos.

Ler mais...

D

15.06
2012

Honda Goldwing: o desafio

Para 2012 a Honda renovou a Honda Goldwing refinando as suas qualidades e tornando-a ainda mais apetecível para quem gosta de se fazer à estrada sem pensar nos quilómetros. Garanto-vos que o senti de todas as vezes que viajei de Goldwing ao longo da minha carreira, foi uma vontade imensa de seguir sem pensar no destino, nem a distância para lá chegar.

Ler mais...

D

12.06
2012

Honda Crosstourer: em cidade

Pelas suas dimensões e peso, a Crosstourer não é por natureza uma moto citadina bem pelo contrário. Foi pensada para as grandes viagens Europa fora, para as longas distâncias em pleno conforto. Mas esta unidade que testei, com a caixa automática DCT surpreendeu sempre pela simplicidade de utilização. Sou um utilizador diário de scooter, desde que experimentei nunca mais consegui encontrar razões para trocar de tipo de moto nas deslocações citadinas.

Ler mais...

D

25.05
2012

Honda Crosstourer: em estrada

É em estrada aberta que a Crosstourer revela o seu melhor foi para isso que foi desenhada, para devorar quilómetros. O motor é um elemento chave neste panorama, uma unidade de quatro cilindros em "V" com 130 cv de potência, resposta pronta em todos os regimes e uma suavidade de funcionamento muito agradável. Se por um lado temos o típico pulsar do motor em "V" esta unidade da Honda não passa qualquer tipo de vibrações desagradáveis aos passageiros da Cosstourer.

Ler mais...

D

24.05
2012

Honda Crosstourer: conforto

O conforto foi claramente um dos aspecto que preocuparam os engenheiros que criaram a Crosstourer. A sua volumosa frente garante um nível de protecção aerodinâmica muito bom, em especial com o ecrã mais elevado que é um dos acessórios da marca que vinha a equipar a unidade que testamos.

Ler mais...

D

22.05
2012

Honda Crosstourer: os acessórios

Uma das particularidades da Crosstourer que tenho usado no meu dia-a-dia na última semana é vir equipada com alguns dos acessórios que a Honda propõe. São eles um ecrã mais alto e um conjunto de três malas, duas laterais e um top-case.

Ler mais...

D

17.05
2012

Honda Crosstourer

As primeiras horas de uso da Crosstourer tem sido de pura deslocação de dia-a-dia entre os vários compromissos de trabalho, casa e escritório. Tudo deslocações citadinas de trânsito fechado.

Ler mais...

D

27.01
2012

Harley-Davidson Switchback, duas numa

Com a capacidade de mudar de personalidade com a simples remoção de três elementos, as malas e o ecrã, a Switchback parece ser uma boa aposta para os indecisos entre uma moto à "bad boy" ou uma estradista.

Ler mais...

D

09.12
2011

Honda NC700X: arrumação

Ler mais...

First <<  1 2 3  >> Last