Dia a dia com...

D

03.12
2011

Honda NC700X: conforto e ergonomia

A posição de condução da NC700X é a típica de uma trail, com o tronco direito, braços altos e pernas pouco flectidas. O assento tem um desenho bastante ergonómico, mas a espuma é algo firme e a cobertura desliza mais que o desejável (pelo menos na unidade que testámos). Colocado a 830 mm não é propriamente baixo, mas como a moto é bastante estreita na zona das pernas, os utilizadores mais pequenos não terão grandes problemas em chegar com os pés ao chão.

Ler mais...

D

02.12
2011

Honda NC700X: as prestações

É um motor muito fácil de explorar e que inspira muita confiança ao condutor, garantindo sempre uma resposta forte a qualquer solicitação do acelerador. Se 51 cv à partida podem parecer pouco, a forma como são entregues tornam-nos mais que suficientes nas comuns deslocações em estrada ou cidade.

Ler mais...

D

01.12
2011

Honda NC700X: o motor

Muitas das soluções que utiliza foram colhidas nas novas gerações de motos automóveis de baixos consumos e emissões poluentes. É esta a razão para que esta unidade consiga consumos tão baixos quanto a média aos 100 km de 3,7 litros que conseguimos durante o dia de testes (fizemos 160 km com apenas 5,8 litros).

Ler mais...

D

26.09
2011

Honda NC700X: o conceito

A NC700X cruza duas linhagem de modelos da marca, as NC e as Crossover, é fácil perceber nas suas linhas as influências do estilos da Crossrunner e Crosstourer. Quase se poderia chamar algo como Crossurban.

Ler mais...

First <<  1 2 3  >> Last