As novas CTX700 vêm para a Europa

Hoje a Honda confirma que a CTX700 e CTX700N irão juntar-se à gama de motos comercializadas na Europa. Ambos os modelos, equipados com DCT, terão esta tecnologia como equipamento standard e farão parte de um novo conjunto de modelos que será apresentado no Salão EICMA, em Milão, em Novembro.

130212_Honda_CTX700_2.jpg

Em Fevereiro anunciamos aqui a apresentação das novas CTX da Honda, que decorreu durante o International Motorcycle Show, em Chicago. Estas foram desenvolvidas sob o conceito “Confort Touring Experience”, e apelam bastante ao um estilo que se aproxima das cruiser, mas diferente.

O seu motor bicilindrico paralelo de 670cc e 48 cv oferece binário a baixo/médio-regime e economia de combustível extraordinários. De dimensões compactas e com um motor de inclinação frontal de 62 graus, proporciona baixo centro de gravidade, acomodando o condutor numa posição de pés para a frente e 720mm de altura do banco ao chão, combinando conforto e a manobrabilidade. Com apontamentos de design da GL1800 Gold Wing, afigura-se adequada às novas licenças A2, acessíveis e com baixo custo de manutenção, criando uma presença inteiramente própria.

Em 2012, quatro novos modelos integraram a lista de motos com disponíveis com DCT: Integra, NC700X, NC700S e Crosstourer. Desde a sua apresentação na VFR1200F, em Maio de 2010, a tecnologia exclusiva DCT (Transmissão de Dupla Embraiagem) de motos Honda, aumentou progressivamente a sua popularidade e actualmente mais de 12.500 clientes Europeus compraram motos com equipamento DCT.
 


Publicado em 2013-04-15 18:04:00