Nova Monster 1198

Já correm por toda a rede imagens da futura Ducati Monster 1198, uma nova versão da naked italiana que utiliza a última geração do Testastretta pelo que será de esperar uma potência máxima em volta dos 150 cv da Multistrada.

130918_Ducati_Monster_1198_1.jpg

A próxima versão da Ducati Monster já foi apanhada em teste nas estradas de serra que ficam em volta de Bolonha. Fotos espias documentam esta realidade, com motos ainda camufladas com parte dos elementos estéticos por finalizar... ou montar. No que respeita a toda a parte mecânica, esta moto está num avançado estado de evolução, já que deverá ser apresentada já no Salão de Milão.

No que respeita à mecânica esta será assente na unidade Testastretta mais recente, que deverá rondar os a potência apresentada na Multistrada. O mesmo deverá acontecer com a electrónica de gestão deste motor, que colocará ao disposição do utilizador, vários modos, para tornar a utilização mais agradável em todas as situações possíveis. Além da 1198 será de esperar uma versão com o motor de 821 cc para quem procurar algo mais contido.
 

 


Publicado em 2013-09-18 22:09:00