Moto Ponto, 20 anos

A Moto Ponto comemora no próximo Sábado o seu 20º aniversário e num dia muito especial a sua loja do Restelo irá receber não apenas os seus clientes e amigos mas também uma visita muito especial, Miguel Oliveira.

121205_20AnosMotoponto.jpg

O piloto português, oitavo classificado no mundial de Moto 3 2012 irá estar pelas 15 horas no espaço da Moto Ponto II,  para uma sessão de autógrafos, juntando-se assim a este dia bem especial numa casa conhecida de todos os motociclistas lisboetas e não só.

Para Carlos Teixeira, o responsável da Moto Ponto...’este é um dia muito especial que será ainda mais com a presença do Miguel Oliveira que aceitou juntar-se a esta festa de comemoração do 20º aniversário da Moto Ponto. É uma grande honra e igualmente um enorme prazer poder contar com ele no nosso espaço no dia do nosso 20º aniversário.’

Além da presença de Miguel Oliveira a Moto Ponto irá receber todos os seus clientes e amigos ao longo do dia no espaço localizado no Restelo, sendo que durante todo o dia os clientes poderão beneficiar de um desconto de 20% nos produtos assinalados, além de ofertas especiais destinadas a esse dia.
‘Este é um dia muito especial para nós e também para os nossos clientes, por isso queremos celebrar a data com um desconto bem especial.’ Palavras igualmente de Carlos Teixeira antes da realização deste ‘open day’ bem especial.

No espaço da Moto Ponto todos os motociclistas podem encontrar a vasta gama da Dainese – a Moto Ponto II é a Proshop Dainese Lisboa – bem como a “Helmet Store”, com capacetes das marcas  Shoei, AGV, Schuberth, Nolan, X-Lite, Shark ou Givi, na sendo que desta última está igualmente disponível uma vasta gama de malas e ‘top-cases’ no  espaço ‘Travel Store”.

O próximo Sábado será assim dia de festa na Moto Ponto , mais propriamente na Moto Ponto II, na Av. Dom Vasco da Gama nº 39 A  no Restelo.


Publicado em 2012-12-05 22:12:00