Scooter Day no Motoshow

A edição 2013 do Lisboa Motoshow promete trazer muita animação ao Parque das Nações e à cidade de Lisboa no próximo dia 7 de Abril, na FIL. Em colaboração com a u-scoot a organização do certame leva a cabo o primeiro Lisboa Scooter Day.

130312_ScootDay_LX_c.jpg

O objectivo do Lisboa Scooter Day é juntar o maior número possível de utilizadores de scooters no Domingo – 7 de Abril – pelas 15 horas junto à entrada (Praça Sony), criando e formando a maior concentração de sempre na capital portuguesa, depois de todos os clubes presentes efectuarem igualmente um passeio por algumas zonas mais emblemáticas da cidade, num percurso a ser definido por cada clube.

 Alguns clubes de scooters espalhados pelo país confirmaram já a sua presença neste evento bem especial, que irá mostrar a versatilidade e facilidade de utilização de um veículo seguro e económico como são as scooters actuais.

Num dia bastante preenchido, os visitantes do Lisboa Motoshow poderão inscrever-se num ‘peddy paper scooter’ dentro do recinto da feira, onde terão que responder a questões sobre as scooters e as vantagens das mesmas, podendo ainda participar num concurso fotográfico onde todos poderão mostrar através das fotos a forma como combinam com as suas scooters.

Ao mesmo tempo decorrerão apresentações sobre as vantagens das scooters e ‘test-drives’ para todos os que queiram descobrir ou experimentar um veículo cada vez mais utilizado nas grandes cidades portuguesas.


Publicado em 2013-03-12 11:03:00