Royal Enfield Continental GT

Foi apresentada no ACE Cafe em Londres a versão final de produção da Royal Enfield Continental GT. Esta é mais que uma retro, é uma moto dos anos 60 produzida com tecnologia e materiais modernos. Para quem quer viver a experiência de uma cafe racer não muito mais soluções para ficar tão próximo.



Será difícil a alguém que queira comprar uma cafe racer encontrar uma solução tão simples e fiel como a nova Royal Enfield Continental GT. Esta foi desenhada de raiz para ser uma moto com o espírito irreverente desta classe de motos e para tal tem características muito particulares que se destacam. Uma delas é o facto de o quadro ser desenhado pela Harris Performance, que dá a cara pelo projecto ao explicar em detalhe no video de apresentação as características que esta unidade apresenta.

O motor não é uma unidade exuberante, bem pelo contrário. O monocilindrico de refrigeração por ar com 535 cc produz 29 cv e um binário de 44 Nm. Não sendo um marco em prestações esta unidade poderá ser muito interessante para os recém encartados A2.
 

 


Publicado em 2013-09-12 10:09:00